Minha Vida

Cantora e compositora católica, mineira de Coronel Fabriciano, Minas Gerais, filha de músico, começou a tocar violão durante a infância na escola de música do pai e não parou mais. Desde cedo se engajou a comunidade Santa Rita de Cássia, Paróquia São Sebastião.

Já na Cidade de Serra-ES, onde vive atualmente, foi catequista, coordenou o grupo de adolescentes, serviu no grupo de jovens na comunidade São José Operário, da Paróquia São Paulo Apóstolo, no bairro Serra Dourada III, onde também na adolescência, passou a dedicar seu tempo com mais intensidade a música, e foi nesta fase que conheceu a Renovação Carismática Católica (RCC) e o Grupo de Oração Caminhando com Cristo, (na mesma comunidade) , onde serviu a Deus através do ministério de música e pregação da Palavra .

Em Maio de 1998, contagiada pelo espírito musical que pulsava em suas veias, conheceu o Ministério de música Querubins, juntou-se ao grupo, onde serviu por 12 anos. Na banda, pode experimentar a graça de servir a Deus em muitos retiros, encontros, Congressos estaduais, festivais e outros. Fez alguns trabalhos de backing vocal com alguns artistas católicos como, Adriana, Eliana Ribeiro (CN), Pe. Fábio de Melo, o cantor Cosme entre outros. Também teve a alegria de gravar participações em CDs de bandas católicas capixabas como, Banda Ciros (2003), Pedro Afonso, Ministério Bem Aventurada (2011) e Banda Ebrom (2011).

Em Junho de 2010 um novo caminho a percorrer. Certa de sua missão como ministra de música, recebeu em seu coração um novo chamado do senhor, para iniciar seu ministério solo. Durante um período de tratamento médico, uma nova fase em sua vida com Deus se iniciou. Trouxe consigo o amadurecimento, e a confirmação em seu coração. Inicio-se então a missão Flávia Dornellas: Servir ao senhor e aos irmãos, com sua vida e seus dons onde for necessário, onde Deus enviá-la a proclamar sua boa nova!

No tempo de Deus, as canções surgiam, trazendo consigo seu desejo de firmar-se novamente em seu servir, algo que inflamava seu ser. Na fase atual, a cantora encontra-se em estúdio gravando seu primeiro disco solo chamado "CELEBRE A VIDA". Para este trabalho ela compôs canções ao estilo Soul, Pop e baladas, todas com essência no louvor e a adoração. O repertório conta com 12 faixas, sendo nove delas de autoria da cantora. O trabalho conta com a produção Geral de Jota Jr, (Live Estúdio), e produção vocal do cantor e compositor Ítalo Villar, que também faz uma participação especial em uma das músicas. Aederson Rocha, Katorze Oliveira (Ministério Santuário) e Idalina Dornellas estão nos backings e a particão do Rapper e cantor Garcia Gam em outra canção do disco. Na parte instrumental, as guitarras, violões e teclados ficam sob responsabilidade do produtor e arranjador Jota Jr., no contra- baixo o também produtor, cantor e compositor Dedy Coutinho. O experiente Marco Carvalho assina as baterias e nos metais está o saxofonista Douglas Lyra.